sexta-feira, 19 de outubro de 2012

- Fender Champion "600" modificado


Esse combo classe A vem originalmente com um falante de 6" e válvulas chinesas. Trocamos o falante por um Jensen C8R de 8" e colocamos válvulas JJ / Tesla. Obviamente o baffle precisou ser modificado, bem como a posição do falante.


Melhorou e muito o som! Fica a dica pra quem tem um desses...

 
 


5 comentários:

  1. Estou pensando em adquirir um amplificador valvulado de baixa potência, infelizmente meu atual orçamento não permite comprar o TWEEDY (se fosse possível colocaria o circuito em uma caixa de acrílico de tão bonito) então surgiu uma oportunidade de pegar um Camp 600, mas gostaria de saber se vc tem algum comentário negativo em relação a qualidade do equipamento e seus componentes de modo geral(excluindo válvulas e falante já mencionados), sua durabilidade e defeitos mais comuns que já viu nesse modelo?

    ResponderExcluir
  2. O Champion 600 é um amp barato, que consequentemente usa componentes baratos e montagem barata. Com relação ao timbre, ele até que é decente depois dessas mods citadas acima. O problema está na já citada falta de esmero e qualidade da montagem/material. Isso implica diretamente na durabilidade.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um Fender Champion 600 e sempre tive vontade de fazer essas mesmas modificações. Vocês têm algum vídeo de demonstração dessa mod nesse Champion?
    Vocês realizam essa mod, quanto vocês cobram?

    ResponderExcluir
  4. Sim, fazemos essa modificação. Entre em contato via e-mail para detalhes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou interessado em fazer essas modificações no meu amp. Vocês tem esses componentes usados nesse tipo de modificação? Meu email é: fernando_yt@hotmail.com.
      Fico no aguardo.

      Excluir