quarta-feira, 20 de julho de 2011

- Caixa Giannini 4x12" (Tremendão III), anos 70

Caixa Giannini 4x12", anos 70, provavelmente do Tremendão III. Chegou em péssimo estado, com o fundo todo estufado e com humidade, conforme abaixo:

 
 
 

Foi trocada toda a madeira da parte de baixo (fundo) e feito acabamento com tolex original, importado. Após limpeza geral, foi feita pintura interna nova, alguns reparos externos, instalação de alças, cantoneiras inferiores e pés de borracha novos. A fiação foi toda refeita, instalado jack Switchcraft P-10 e jack plate novo.

Saiu assim:


 
 
 

O próximo passo será colocar um novo falante de 12". Por enquanto só os dois de cima estão ligados.


www.jwtubes.blogspot.com

8 comentários:

  1. Martin Bruxel Novo hamburgo Rs24 de setembro de 2011 às 07:23

    Bom dia amigo.

    Voçe teria algum projeto da caixa para o tremendão. Preciso refazer um para o meu. Tambem quero ver se voçe me consegue as valvulas para ele, pelo menos as 4 tugsol 6l6 e as 6 capas metalicas para as 12ax7. Frete para 93548430 e forma de pagamento.
    Aguardo

    email: jbruxel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Não temos projetos de caixa para o Tremendão. Sobre as válvulas, temos várias na sessão de Classificados, e outras que não estão ali. Sobre o pagamento, por favor leia nossa FAQ.

    ResponderExcluir
  3. Olá Johnny!
    Me diz uma coisa?
    Se eu fechar a traseira desta cx, pra empurrar com um Duovox 150G com 2 KT88 (sugestão sua, que eu adorei), o que acontece?
    será que a pressão amassa os falantes?
    Abrrrrrrrrratz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade, eu acho um desperdício de timbre e de porrada tudo o que foge pela traseira aberta desta cx...
      por isso te perguntei!
      abrrrrrrrrrrrrrrrrrratz!!!

      Excluir
  4. Ficou Show
    sou de Cascavel adorei o trabalho parabens

    ResponderExcluir
  5. Toquei muito nestes amp parabéns muito bom

    ResponderExcluir
  6. olá amigo! vc sabe a potência desses fones? grato

    ResponderExcluir