Abaixo seguem algumas fotos de quando ele chegou para mim.



Já faz certo tempo que ele passou por aqui, mas pelo que me recordo, o esquema elétrico é o mesmo do Thunder Sound Bass III (N), com exceção da presença de um controle de master volume. O amp usa duas 6L6, uma 12AT7 e uma 12AX7. Coloquei todas as válvulas JJ/Tesla, novas.
Me inspirei no Giannini Bulldog para fazer esse combo. E, após construir um gabinete novo e fazer o acabamento com material apropriado, ele ficou assim:
Os falantes são ambos Novik, porém não são "casados". Um deles possui o ímã um pouco maior que o outro. Atualmente tenho descartado esses falantes Novik, Bravox ou quaisquer outros desse mesmo naipe e tenho utilizado apenas falantes de boa procedência, como Jensen ou Eminence. Porém, já faz um bom tempo que trabalhei nesse amplificador, por isso ele ficou com Novik mesmo.
A diferença entre um falante de boa procedência (um Eminence Legend, por exemplo) e um desses Novik antigos é absurda. Recomendo com todas as minhas forças a quem esteja usando um valvulado Giannini com falantes Novik ou Bravox que ao menos teste um bom falante na sua caixa. Você vai entender o que estou dizendo quando tocar o primeiro acorde...
Gostaria de ter tirado mais fotos da construção do combo, mas só tenho essas abaixo:
Um abraço!